BabyLips - Maybelline



Oi meninas, em fim estou de férias e sim passei de ano rsrs mais hoje não vim falar de nada relacionado a isso, pelo contrario vim falar de uma novidade da Maybelline, quer dizer, novidades para algumas, por que a maioria de vocês creio que já conhecem...

Bom, hoje vim falar do BabyLips, esse batonzinho incrível que hidrata os lábios, e que eu já estou usando a mais ou menos duas semanas direto (toda hora estou passando), e sério meninas já senti uma grande diferença nos meus lábios, eles estão mais macios e visivelmente mais hidratados, o que é realmente maravilhoso para mim, pois meus lábios são muito grossos  e sensíveis, e com esse calor imenso que esta fazendo na minha cidade, meus lábios costumam a ficar mais ressecado e o Babylips esta me ajudando bastante nesse aspecto de hidratação.

Ele é um produtinho super barato mais com uma excelente qualidade, eu paguei apenas R$: 10,00 reais, mais o preço varia de onde você compra, cada canto é um preço diferente, mais pelas pesquisas que eu fiz em varias lojas diferentes eu nunca achei ele por mais de 15 reais, então creio eu que o preço esta nesse limite 10 a 15 reais.

E ele também tem em varias cores, eu só experimente o da embalagem azulzinha que foi a que eu comprei, mais tenho certeza que os outros são ótimos também. Inclusive tem uns que tem cores, o laranjinha por exemplo (se eu não me engano) ele tem uma corzinha mais puxado pro vermelho (mais bem suave)


Bom meninas nem preciso dizer que super recomendo né, e deixem seus comentários aqui me contando se vocês já testaram ou se não testaram, se sente vontade, e se ficou alguma duvida, deixem aqui nos comentários também, por que eu vou esta respondendo todas, um mega beijo e até o próximo post ♥

6 comentários:

Renata Princess disse...

Olá...
♥ Eu simplesmente amo Babylips

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Luana Mendes disse...

Eu já havia visto mas não me lembro que marca é hehe :g
Ta lindo por aqui heim, fazia tempinho q não visitava aqui!
Ah sua pergunta no blog sobre o spray, sim é para todos os tipos de cabelo.
Bjooos
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Noemy Emily disse...

Poderia me ajudar? tb uso o theme igual o seu, como adiciono mais abas sem ser a de inicio?

Luana Mendes disse...

To louca por um... :i
Bjos
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Luana Mendes muito obrigada volte sempre ♥

Unknown disse...

Noemy Emily entre em contato comigo por e_mail: AmandaMayumeYshikawa@hotmail.com

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações