Resenha do Sabonete Liquido Esfoliante da Hidraderm


Oi meninas tudo bem, faz um tempinho que não faço post assim aqui no blog e fiquei com uma saudade imensa, para quem assistiu meu ultimo vídeo no meu canal do youtube esse aqui, viu que eu falei do esfoliante da hidraderm  e prometi fazer uma resenha dele aqui no blog.

Faz mais ou menos dois meses que estou usando ele e dês de então vi a diferença que esta causando no meu rosto, antes de comprar esse esfoliante eu só usava esfoliantes caseiros que eu mesma fazia, até que achei esse no supermercado de minha cidade e decidi comprar pois estava com um preço mega acessível, por apenas RS: 10,90...

Eu não conhecia a marca Hidraderm até a compra desse produto, depois de ter comprado acabei dando uma pesquisada para saber mais sobre a marca e descobri que a Hidraderm tem uma linha de sabonetes, hidratantes e esfoliantes que ao meu ponto de vista parece ser muito bom, pois o esfoliante tem uma qualidade excelente.
A textura dele é bem liquida, e ele tem a coloração rosada por ser de morango, as sementes pretas   (bolinhas pretas), ajuda na esfoliação dando um ar de alivio e limpeza para o rosto


Dês que comecei a usar fui sentindo a diferença aos poucos em meu rosto, como tenho o rosto muito oleoso eu esfolheio no minimo uma vez por semana, seja com esfoliante caseiro ou não, e dês de então senti que meu rosto foi ficando mais macio e uniforme, sinto ele limpo e saudável.

Eu aplico-o em todo o rosto principalmente na área "T" do meu rosto onde é mais oleoso, geralmente aplico-o no banho mesmo, sempre com o rosto bem limpinho já lavado com um sabonete próprio para o rosto, feito isso deixo um tempo, cerca de 3 minutinhos e já lavo bem o rosto retirando todo o produto.

 Eu super recomendo ele para vocês meninas tem uma qualidade muito boa, um preço acessível, realmente tudo de bom ♥
Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de compartilhar com as amigas e se vocês testarem o produto não deixem de vim aqui nos comentários me contar o que acharam ok ? rs
Um mega beijo e até o próximo post ♥♥

Não se esqueçam de me acompanhar nas redes socais, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e no SanapChat: MayumeYshikawa

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações