[Cessão Cinema] Coragem de Viver!

 

Oi gente, no post de hoje eu irei falar de um filme que eu assisti e gostei muitíssimo e queria recomenda-lo para vocês também, afinal nessas férias não tem nada melhor do que assisti um bom filme não é mesmo! Então chega de conversa e vamos falar logo do filme ?

No Filme Soul Surfer mais conhecido aqui no Brasil como Coragem de Viver, Conta a história de uma jovem chamada Bethany Hamilton que é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã Mundial. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão de quatro metros, que arrancou seu braço esquerdo. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais, amigos e de inúmeras cartas que recebe dos fãs, Bethany cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.
Essa história é baseada em fatos reais, Não deixe de mostrar esse filme a sua família. 

(AnnaSophia que interpreta Bethany Hamilton no filme com a verdadeira Bethany Hamilton)  

2 comentários:

Unknown disse...

Parece ser bem legal *O*

~ Bjs (;
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Unknown disse...

é sim muito legal super recomendo >.<
~Beijos e um abraço

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações