Bruna Vieira lança "De volta aos quinze"

foto: www

Depois do enorme sucesso do livro "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar" publicado em seu blog depoisdosquinze.com a blogueira Bruna Vieira pegou gosto em escrever livros e acaba de lança seu 1° romance "De Volta aos Quinze". 

"A personagem principal, Anita, tem trinta anos e acha que a felicidade está nas escolhas certas que deixou de fazer, mas descobre que no final das contas, se a gente olhar de uma perspectiva diferente, tudo tem um bom motivo pra acontecer".

Segundo o site da Capricho o livro "De volta aos Quinze" teve seu lançamento oficial no dia 1° de setembro, dentro da Bienal do livro de RJ, onde esgotou todos seus exemplares no local e de quebra entrou para a lista de livros mais vendidos da livraria Saraiva.

Não vejo a hora de ler esse livro, pois assim como a personagem principal "Anita" eu acho que as coisas erradas que acontecem hoje na minha vida foi culpa das escolhas erradas que fiz em meu passado. Acho que esse livro seria um grande aprendizado para mim ;) 

foto: www

Em uma intervista para a Capricho, quando perguntada se teria uma surpresa para quem aparece-se na Bienal novamente dia 07, a autora diz "Hummmmm. Estamos preparando uma surpresa que tem tudo a ver com moda. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas acho que os leitores vão adorar a novidade. Ah, e claro, prometo o tradicional look do dia, batom vermelho e delineador". Sortudos os que vão poder comparecer dia 07 na Bienal rsrsrsrsrs

Eai Girl já tinham ouvido falar da Bruninha ? o que acharam ? 
Beijos e até o próximo post >< 


2 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser bom =) beijos amei seu blog

Unknown disse...

sim sim, eu estou louca para ler =)
obrigada beijos e volte sempre < 33

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações