Fechamos uma Parceria com a loja Ongaro Online Store


Hola meninas estou muito feliz em estar escrevendo esse post e principalmente por ter conseguido fechar essa parceria, nossa primeira parceria, primeira de muitas (eu espero rs), foram dias de conversas e acordos com a loja para conseguirmos fechar essa parceria, e tudo que eu posso dizer é que estou muito contente, de verdade, por que eu já conhecia a loja e já sabia da eficiência e da qualidade dos produtos da mesma, é uma loja super organizada e correta com produtos excelentes de ótima qualidade, e você consegue navegar e procurar as coisas que deseja com facilidade, e sem falar nos preços que são super em conta eis ai um dos muitos pontos positivos da loja =)  clique aqui para conhecer a loja 

Gente a loja parece boa para vocês ? agora então vai ficar perfeita 
lembra que eu disse que os preços são bem em contas ? então usando o cupom amandayshikawa você ganha 5% de desconto, é ou não é maravilhoso ?
Então com esses preços maravilhosos da até para comprar os presentinhos da amigas, mãe, primas, tias, não é mesmo...Então corre para loja antes que aquela blusinha que você tanto quer esgote...bora para la ? 



Então é isso gente espero que vocês visitem e goste da loja, tenho certeza de que irão gostar, mais em fim um beijão e até o próximo post
clique aqui para ter acesso a loja.

Um Beijo ♥

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações