Filme Da Semana: LOLA ♥


Meninas eu estava muito, mais, muito ansiosa mesmo para ver esse filme que já recebeu varias indicações em blogs (que leio), todo mundo dizendo maravilhas do filme e minha amiga tinha comentado comigo que era bem legal, mais por falta de tempo nunca estava conseguindo ver e isso estava me deixando muito chateada, por que todas as minhas amigas estavam comentando sobre ele e eu era a unica que não podia expressar nenhuma opinião, já que não tinha assistido :/ 
E agora que assisti, gostei tanto do filme que vim comentar dele aqui no blog para vocês. 

Título no Brasil: Lola
Título Original: LOL

Ano de Lançamento: 2012
Estréia no Brasil: 10/08/2012


Sinopse
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?


Resumindo o filme em poucas palavras ele é "A vida escolar de uma adolescente aborreceste". Mais para mim ele foi bem mais que isso ele conseguiu me transmitir muitas coisas e em muitas coisas eu me identifico com a Lola (na verdade em quase todas as coisas), por que a vida escolar, pode até parecer que não, mais é bem complicada e ainda mais quando começam os amores e desamores da vida, quem já passou por isso sabe muito bem do que eu estou falando rsrs. Sem contar que é tudo muito intenso, e incrível, magico, bom e ruim ao mesmo tempo, ao longo do filme pode parecer meio entediante, pois tudo se baseia em amor, sexo, escola, celular, musica e mais amor, mais só quem já passou ou esta passando por uma situação parecia sabe e entende a mensagem que o filme quer passar. 
"Por mais que esteja e seja difícil   não desanime, pois as dificuldades sempre aparecerão, mais somos inteligente o bastante para conseguir solucionar qualquer dificuldade"
O filme é excelente, recomendo que todos assistam, tenho certeza de que vocês irão gostar e conseguir  capitar uma mensagem que vocês guarde para a vida toda. 

Trailer: 



Para assistir online clique aqui
E ai meninas já assistiram ? gostaram ? Vão assistir ? me contem 
Beijos e até o próximo post ♥

6 comentários:

Bruna Araújo disse...

haha parece ser muito bom mesmo !!
dps vou ver !!
beijos
www.mymomentsz.blogspot.com

Unknown disse...

assista sim rsrsrs beijos volte sempre

Bárbara Ester Dupas disse...

Cara Lola é um nome ótimo...droga eu bem que queria me chamar Lola :x ahahahaha adorei o trailer e tipo eu quero muito assistir !
xoxo

Imagine Belle

Unknown disse...

kkkk assista assista
Beijos
volte sempre

Unknown disse...

Eu sempre ouvi falar mais nunca tive a oportunidade de assistir,vou tentar ver ;)
Beijos
P.S.:Obrigada pela visita
http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

Unknown disse...

veja sim
beijos
volte sempre

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações