Comprinhas do mês de Maio


Oi meninas, quero começar um post com um enorme pedido de desculpas pela minha enorme ausência, mais como eu tinha dito no Instagram  eu estava sem computador.
Meninas durante o mês de maio eu fiz algumas comprinhas ( não muitas ) mais decidi vim mostrar para vocês, eu tinha feito um vídeo mostrando tudo mais como meu computador não esta 100% ele não carregou :( o que me deixou muito chateada por que o vídeo tinha ficado ótimo, mais em fim né vamos as comprinhas...

Bom meninas ontem (31/05) em uma de minhas voltinhas pelo shopping eu comprei essa blusinha na loja Marisa, que eu achei muito fofinha ela é daqueles modelinhos curtinhas que mostra um pouquinho a barriga mais que são de manga comprida, na verdade ela não é tão de manga comprida assim ela vai até, mais ou menos meu cotovelo. Eu simplesmente amei ela ♥ estou muito apaixonada rs
 Ela custou mais ou menos R$: 38,00


Eu estava muito precisando de uma jaquetinha Jeans, isso a muito tempo já rsrs, bom só agora que tomei vergonha na cara e comprei uma, que simplesmente estou apaixonada também. Ela é de uma marca que eu gosto muito a Darlook Jeans, por que os Jeans da Darlook são maravilhosos meninas e se ajusta perfeitamente a seu corpo ♥ ela também é bem curtinha daquelas que também aparece a barriguinha sabe, porem essa aqui é realmente de manda comprida rsrs 
Ela me custou cerca de R$: 115,00  


Essa carteira é a que eu estou usando e amando no momento, eu ganhei ela da minha mãe e achei muito fofinha, sem contar que ela tem vários compartimentos o que eu adorei por que assim consigo me deixar mais organizada e consigo achar meus dinheiros/documentos com mais facilidade. Bom como foi presente eu não sei o preço meninas 


Eu comprei esse moletom da marca Vans para ir pro colégio, por que eu realmente estava precisando de um e esse é bem quentinho e eu gosto muito dele por que é de uma marca que eu me simpatizo bastante, na foto a baixo acho que não esta mostrando o capuz mais ele tem um viu meninas rsrsrs  
Ele me custou R$: 150,00 


Comprei também uma mascara de de cílios, e um brilho labial da marca TANGO só para ir pro colégio mesmo, por que o meu tinha acabado e eu gosto muito dessa marca, apesar de não ser uma marca muito prestigiada. O rímel me custou R$: 12,00 e o brilho foi R$: 3,00, o que me animou muito para comprar foi o preço rsrs que foi bem baratinha e eles são ótimos menina, recomendo bastante :)


Eu ganhei essa bolsa da minha tia que eu estou completamente apaixonada meninas, eu nunca fui muito de usar bolsa muito menos grande mais essa, essa eu amei de mais, e estou usando e abusando muito dela rsrs.
Como essa também foi presente eu não sei o preço  


Também da minha tia eu ganhei esse perfume da Thaty da Oboticario, eu estou usando ele com muita frequência para ir para escola, por que ele é muito cheiroso e eu gosto muito de me sentir cheirosa rsrs...Bom nem preciso nem dizer que não sei o preço por que foi presente né rsrs 



Bom meninas foi isso, não comprei muita coisa não, só o que eu estava precisando mesmo, mais espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de deixar seu comentário ai em baixo para mim viu...Beijão ♥♥

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações