Minha opção de make para a copa 2014

Oi Oi meninas, então como todos sabem hoje começou a copa do mundo,  e eu vim mostrar para vocês a make que eu fiz para comemorar e vibrar nessa copa de 2014. 

Bom meninas eu não sou a favor da copa do mundo no Brasil, mais já que esta acontecendo mesmo, que levemos da melhor maneira possível, até por que, protestos temos que fazer no dia da eleição, e não hoje. 

Mas em fim, essa make que eu fiz é super fácil de se fazer e é uma make digamos assim, bem leve, ela não é tão pesada e da para usar de dia sabe, eu sinceramente gostei muito, espero que vocês gostem também....




Bom meninas para fazer essa make eu usei as cores Amarelo, Verde, Azul, Marrom e iluminador para iluminar a baixo da sobrancelha e no canto do olho. 

Como fazer - passo a passo:
  1. Primeiro  eu comecei pelo concavo com uma marrom bem de leve e fui esfumando 
  2. Em seguida, eu iluminei abaixo da sobrancelha
  3. E depois fiz um delineado bem grosso (puxando o gatinho) com corretivo pastoso (se você preferir pode fazer com lápis branco) 
  4. Depois (com batidinhas) fui depositando o amarelo no canto do olho em cima do corretivo, até mais ou menos o meio do olho, depois (ainda com batidinhas) fui depositando o verde fazendo um degrade com o amarelo até o final do olho, e por fim, o azul (com batidinhas) aonde ficou o "Gatinho" do delineado.
  5. Com um delineador preto (de sua preferencia) faça um delineado bem rente a raiz do cílios e leve o gatinho até o azul.
  6. Com um pincel durinho eu fui aplicando o Glitter em cima de toda a sombra (com paciência da super certo meninas) 
  7. Depois passei um lápis preto na linha d'água até o meio do olho, depois com o marrom que usei no concavo (com o dedo mesmo) eu fui fazendo movimento de vai-e-vem para esfumar o preto do lápis, e passei o amarelo no canto do olho. 
  8. E por fim, caprichei na mascara de cílios.
   


Bom meninas essa foi minha opção de maquiagem para vocês, eu me inspirei na make da Amanda Domenico, uma blogueira que eu admiro muito.
Eu deixei o rosto para fazer depois que eu fiz os olhos meninas, por que essa make é uma make que suja muito principalmente na hora do Glitter. 
E nos lábios eu usei um batom que ele tem uma cor meio pessego, mais ai vocês usam o batom que quiserem né rsrsrs 

E o Look que eu usei foi esse aqui: 


Espero que vocês tenham gostado meninas e um beijão ♥♥♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, amei ♥ faz um tutorial de mascaras de cilios? É que eu passo e nao fica grande :(

Unknown disse...

Oi claro que faço, beijos

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações