Unha da Semana - Francesinha ♥


Oi meninas,a unha dessa semana é uma francesinha super diferente e o mais legal é o efeito que ela da na sua unha, parece que sua unha é bem maior do que realmente é, bem legal né ? eu também super amei achei que ela deu um efeito super moderno na minha unha e ficou bem mulherão sabe kkkk eu gostei bastante. 


E ai meninas gostaram ? e é super simples de fazer, é como se fosse fazer uma francesinha comum mesmo o que muda é a forma que você irá fazer o risco...Espero que vocês tenham gostado dessa minha dica, me contem aqui nos comentários o que você achou e se vão tentar fazer, um mega beijo e até o próximo post ♥♥

Meninas sobre o post de cílios, peço desculpa pela demora mais eu to sem editor de videos se algumas de vocês puderem me indicar um irei fazer o post mais rápido possível.


2 comentários:

Unknown disse...

Nunca tinha visto esse modelo, suuper gostei vou tentar fazer haha ! Ficou lindo viu?
http://www.eaifernanda.com/

Unknown disse...

tenta sim fica lindo :n
beijão...volte sempre ♥

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações