Resenha: Pó compacto da Vult



Oi meninas, hoje vim falar de um produto que estou gostando bastante que é o pó compacto da Vult, eu comprei ele a alguns dias atrás, testei, e gostei muito e hoje vim falar para vocês um pouquinho mais sobre esse produtinho que é super bom e super acessível (falando financeiramente).

Bom começando pela embalagem, essa é a embalem nova do pó da vult, dizem que ela é mais resistente e moderna também (comparado a outras da marca), eu adorei a embalagem, inclusive a minha caiu algumas vezes no chão e não quebrou nem nada, eu gostei bastante dela, mais em fim...Ele tem dois compartimentos, no primeiro compartimento fica o pó e no segundo fica o espelhinho com o aplicador do pó compacto 




Sobre o produto meninas, eu achei que é um pó super levinho que da um efeito bem natural ao seu rosto sabe, e eu gosto bastante desse efeito "NATURAL", então me agradou bastante, por ser bem levinho eu estou usando para ir ao colégio junto com o BB'CREAM  da Loreal, eu fico com a pela super bonita e bem natural. Resumindo eu gostei bastante e super recomendo para vocês.

A cor que eu uso é a cor 04 eu pensei que ia ficar claro, mais não, pelo contrario ficou a cor ideal da minha pele =)


Meninas um fato bem legal também é o preço, eu paguei apenas R$: 11.64, um presso maravilhoso pela qualidade do produto, então não tem desculpa para não adquirir né meninas rsrs, e você pode encontrar em qualquer farmácia, então corre pra farmácia meninas rsrs.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, um super beijo e até o próximo post ♥♥

Meninas tenho uma noticia maravilhosa para vocês, eu irei fazer o vídeo de "COMO EU PASSO RÍMEL", consegui baixar um editor mega simples no meu celular e vou editar por ele...Em breve tem vídeo aqui no blog meninas então fiquem ligadas ♥


12 comentários:

Fernanda Santos disse...

Tô vendo muitas meninas falando desse pó, vou ver se acho ^^^, adoro produtos para pele.

Amanda Yshikawa disse...

procura sim vale muito apena :d
beijos volte sempre

Patricia Fernandes disse...

:a Amei a embalagem desse pó compacto já quero bjs

www.maniasdapatty.com

Anônimo disse...

Oi amanda tudo bom? Eu queria muito que você fizesse um post sobre seu guarda roupa, mostrando algumas peças de roupas que você não vive sem e tal. bjss

Amanda Yshikawa disse...

É linda mesmo né Patty, compra sim ele é muito bom :a

Amanda Yshikawa disse...

Claro que sim, assim que tiver um tempinho faço sim beijão :d

Anônimo disse...

Estou louca pra ver o video Amanda. Beijos :g

Amanda Yshikawa disse...

Obrigada pelo carinho flor, Beijos :n

Anônimo disse...

Por favor posta o video de rimel, to loca pra veeer

Anônimo disse...

posta o video logo amor

Anônimo disse...

amanda faz uma make inspirada em alguma famosa que vc goste

Amanda Yshikawa disse...

Oii amores, mil desculpas, mais realmente não sei se vou consegui realizar o video, estou sem câmera para gravar, e a iluminação do meu Iphone é ruim :/

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Assine

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações