Produto de Farmácia: Aprovado ♥


Oi meninas, já faz um tempo que estou usando/testando o shampoo, condicionador e creme de tratamento da Loreal: Elseve Reparação Total 5, hoje vim fazer uma pequena resenha sobre eles...

  • Os Produtos: 
Na embalagem de cada produto vem dizendo que eles reparam:
          

           1 - Porosidade 
           2 - Frizz
           3 - Quebra 
           4 - Opacidade 
           5 - Ressecamento 

 Faz apenas um mês que estou usando ele, então para mim falar se realmente esta combatendo todos esses danos é extremamente complicado, mais antes de eu começar a usar esses produtos o meu cabelo tinha muito, mais muitos Frizz, e agora, ele ainda tem, claro, mais é uma quantidade bem menor, uma quantidade que só se chegar bem perto consegue ver, então nesse aspecto de frizz o meu cabelo vem melhorado bastante. 

 Ele é um produto muito cheiroso, eu gostei bastante do cheiro dele, inclusive o que realmente me fez comprar o produto foi seu cheiro, tudo que é cheiroso me conquista muito fácil rsrs
Tanto o shampoo quanto o condicionador tem o mesmo cheiro, apenas o creme de tratamento que é um cheiro diferente, um tanto mais forte, confesso que gostei mais do cheiro do shampoo com o condicionador.

 Eu gostei bastante do produto, por ser um produto de farmácia me surpreendeu bastante, eu o recomendo bastante, por que é um excelente produto de uma marca maravilhosa, e o preço é muito acessível, então é um produto que qualquer pessoa pode ter. Eu não me lembro do preço de cada produto, até por que comprei os três juntos, mais posso garanti que os três produtos juntos sai por menos de 50 reais, pelo menos aqui na minha cidade.

 Espero que vocês tenham gostado do post, e até o próximo beijão ♥ Amo vocês ♥

Eu peço desculpa pela demora do vídeo, não sei se eu vou consegui postar, eu até havia comentado sobre isso ontem no twitter: @MayumeYshikawa mais vou fazer o possível, mais to sem câmera, então provavelmente vou ter que gravar com meu Iphone, mais a iluminação ta sendo um problema :/  

4 comentários:

Anônimo disse...

Iluminação é o de menos, grave a luz do dia, por exemplo se sua casa tiver quintal da pra você gravar, com certeza vai ficar bom o vídeo. :a

Anônimo disse...

flor entao se nao ta dando pra gravar video faz um post com foto mesmo, explicando como passa rimel

Unknown disse...

eu vou fazer o possível para gravar, obrigada pela compreensão e carinho :h

Unknown disse...

com foto seria extremamente complicado de vocês entenderem, e o post tb ficaria muito extenso :b
Irei tentar faze o vídeo novamente, um beijo :g

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações