Resenha: Corretivo EP Essenze Di Pozzi



Que saudadeeeeee que eu estava de fazer post nesse estilo para vocês, faz um tempão que não venho com resenhas de produtos aqui para vocês né meninas, peço mil desculpas por isso, mais juro que vou tentar fazer mais ♥ 

Bom meninas a resenha de hoje, vou falar de um produto que nunca havia usado até algumas semanas atrás, confesso que nem a marca eu conhecia, mais quando testei logo pensei MEU DEUS TENHO QUE FALAR DESSE PRODUTO PARA AS MENINAS rsrsrsrsrsrs 

Gente eu estava muito precisando de um corretivo, mais eu não queria qualquer corretivo, eu queria um corretivo com uma qualidade excelente, pois por conta da correria do dia-a-dia eu estou ficando muito cansada e com olheiras bem profundas, o fato de estar estudando de dia, fazendo academia de tarde e estudando a noite também esta acabando comigo LITERALMENTE e as olheiras não me deixam mentir kkkk



Numa dessas minhas andanças pela rua eu fui procurar um corretivo que me agradasse e a moça da loja SUMIRE me recomendou esse da EP Essenze Di Pozzi, eu nem conhecia a marca e nunca nem tinha ouvido falar, mais resolvi arriscar, a moça passou um pouquinho da amostra de corretiva no dorso da minha mão para que eu pudesse sentir a textura, eu gostei de primeira e resolvi levar já que o preço também estava mega acessivo apenas por R$: 25.00 



Eu achei que ele é um corretivo maravilhoso mais como qualquer outro produto também tem seu ponto negativo, o que não me agradou tanto nesse corretivo foi o fato dele ser EXTREMAMENTE SECO, ele seca muito rápido, assim que ele tem um contato com sua pele ele seca, o que dificulta muito para dar aquela espalhadinha e deixar o efeito natural, nao que seja impossível deixar um efeito natural com ele, porém você tem que ir passando pouco a pouco e espalhando com batidinhas sempre. 
Eu não recomendo ele de jeito algum para as meninas que tem pele seca pois minha pele que é oleosa eu já senti uma leve agressão na hora de espelhar  imagina para as meninas que tem pela seca né rs 


Como todo corretivo você tem que comprar um pouquinho mais claro do que o do seu tom de pele, eu esqueci que o resto do meu corpo é mais escuro que meu rosto por conta de eu passa protetor solar todos os dias no rosto e como eu testei no dorso do mão achei que tinha comprado no tom certo, mais estava errada a cor que comporei é quase a mesma que a do meu rosto :/ 



Bom que da próxima vez já fico ciente que tenho que comprar a cor 01 Natural ao invés de 02 Natural e bom também que já fica de dica para vocês sempre lembrar que o dorso de sua mão é um pouco mais escuro que a do seu rosto por conta do protetor solar, assim vocês não comentem o mesmo erro que eu meninas rsrs 

Espero de coração que vocês tenham gostado da resenha pois escrevi com muito carinho e espero trazer bem mais resenhas de produtinho para vocês, aguardem novidades, muito obrigada por me lerem e até a próxima ♥ um mega beijo 

Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sócias Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e SnapChat: MayumeYshikawa

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações