Minha opção de Maquiagem pro halloween



Oii meninas tudo bem com vocês ? espero que sim, eu sei que o Halloween já passou mais eu não podia deixar de postar a minha opção de maquiagem para o Halloween para vocês. 

Eu confesso que fiquei apaixonada por essa make e espero de coração que vocês gostem também, o mais legal dessa maquiagem é que é uma make bem curinga e vocês podem adaptarem a maneira que quiserem, então usem e abusem meninas rsrs 

Esse é um dos pouco tutoriais de maquiagem que postei e espero melhorar a cada dia, desculpe se não soube explicar muito bem o passo - a - passo mais espero que gostem e consigam fazer da maneira de vocês ♥

Fique com o vídeo agora ♥ não se esqueçam de curtir, se inscrever no meu canal e compartilhar com as amigas pois dessa forma vocês me ajudam muitíssimo 




Fotos  ♥♥






Espero muito que tenham gostado do vídeo pois gravei com muito carinho, não se esqueçam de clicar em gostei, se inscrever no meu canal e compartilhar o vídeo com as amigas, e não deixe de me acompanhar nas redes sócias Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e SnapChat: MayumeYshikawa um mega beijoooo ♥♥♥

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações