Maquiagem e Penteados volta as Aulas



Oi meninas tudo bom com vocês espero que sim no vídeo e post de hoje eu trouce maquiagem e penteados para a volta as aulas, mitas de vocês me pediram esse tipo de vídeo que como estamos nessa vibe de volta as aulas não pude deixar de atender rsrs

espero muito que vocês aproveitem o vídeo e qualquer duvida é só deixar nos comentários ♥

Produtos Usados:
  • Base: Essenze di Pozzi
  • Pó compacto: Vult cor 04
  • Corretivo em bastão vult
  • Primer Facial Dailus 
  • Mascara de cílios Maybelline: The Colossal 
  • Batom (lápis de boca) : Fenzza 
  • Lápis de sobrancelha Vult cor Universal 
E foi isso meninas espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado♥ mega beijooo
Não se esqueça de me acompanhar nas redes sócias: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e SnapChat: MayumeYshikawa

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações